quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como perder 10 quilos em um mês


Aprender como perder 10 quilos em um mês é realmente muito difícil.

perder 10 quilos
Como perder 10 quilos em Um mês que é um período longo de tempo, mas em termos de perda de peso um mês é bastante curto. Como perder 10 quilos Embora o objetivo não seja realmente impossível, na verdade, um monte de pessoas têm sido bem sucedidas em perder 10 quilos em um mês.

Como perder 10 quilos o que você precisa é força de vontade e um bom plano. Você não tem que gastar horas intermináveis em uma academia ou gastar seu dinheiro em qualquer novo suplemento ou dieta radical para parecer bonito e magro.

Ao invés disso o que você precisa fazer é se concentrar em como promover e acelerar a perda de peso.

Lembre-se que o fracasso é minimizado uma vez que você comprometer-se a si mesmo e ao seu plano de Como perder 10 quilos.Vamos manter em mente de que não há um bom plano sem compromisso.

Entenda o que queremos dizer com perder 10 quilos em um mês.

Como perder 10 quilos para começar, você primeiro precisa entender os conceitos básicos por trás da perda de peso. A relação entre quilos e calorias é de 1 quilo = 3.500 calorias.

Em outras palavras, leva cerca de 3.500 calorias para obter um quilo. Fazendo as contas você terá que queimar 35.000 calorias 10 quilos X 3500 calorias por quilo, que são as calorias equivalentes a 10 quilos.

Pode parecer uma enorme quantidade, e de fato é, mas você ainda pode experimentar e ver quantos quilos consegue perder no mês.
Atenção: Você precisa consultar seu médico antes de tentar perder 10 quilos em um mês. A quantidade recomendada de peso a perder por mês é de 3-4 quilos e acima de tudo deve ser após a aprovação do seu médico.

Tome nota que seu corpo queima calorias diárias para que ele funcione.

O número de calorias a queimar depende do seu TMB ou a taxa metabólica basal. Basicamente o TMB é baseado no seu peso atual, altura e também em seu nível de atividade.

A faixa usual é de 1.600 a 1.800 calorias para homens e 1.300 a 1.500 calorias para as mulheres. Você pode usar a nossa Calculadora de TMB para descobrir o seu.

O principal é que você precisa se concentrar em um plano que possa ajudá-lo a queimar mais calorias e aumentar sua taxa metabólica de repouso. Estes são os principais fatores que consistentemente te ajudam a queimar calorias daquelas armazenadas e perder peso.

A partir do momento em que sabemos no que focar, é hora de entrar em ação e discutir a abordagem que você pode seguir a fim de aprender a perder 10 quilos em um mês, o que basicamente tem a ver com dieta e exercício.

Emagrecer rapidamente

Como perder 10 quilos ajustando sua dieta.

Fazer refeições pequenas, mas frequentes

Isto não é qualquer tipo de jejum ou restrição, você só tem que fazer refeições compostas por vários alimentos, de preferência com baixas calorias, e fazê-las em pequenos intervalos. Isso mantém uma taxa metabólica mais alta já que o corpo leva o sinal de que seu estômago tem comida então o processo de digestão continua. Mesmo que você só coma em pequenas quantidades, será menos provável que você morra de fome, porque irá comer com freqüência suficiente para manter-se satisfeito.

Às vezes, pensar sobre o que comer ajuda você a chegar ao seu peso ideal.

A maioria das pessoas trabalha em horários agitados e recorre a dietas de fast food e outros alimentos processados de fácil acesso para sustentá-los. Refeições não planejadas podem tanto colocar você em problemas como podem gastar muito do seu dinheiro.

A melhor maneira de lidar com isso é planejar com antecedência ou até mesmo preparar a comida com antecedência.

É melhor ter uma refeição saudável no meio de seu dia de trabalho, quando você mais precisa dela. Pode ser um lanche de frutas saudáveis, um sanduíche de trigo ou uma salada de vegetais embalada, para suas refeições principais. 

Como perder 10 quilos dividindo ao meio ou escolha porções pequenas.

Se você realmente não consegue abrir mão de seu fast food de altas calorias, como seus habituais hambúrgueres, então uma técnica que pode funcionar é cortar os alimentos pela metade ou escolher refeições de pequeno porte.

Se você é capaz de resistir à tentação e optar pelo tamanho pequeno, então será bom o suficiente. Mas se você não pode, corte-a ao meio, e certifique-se de guardar a outra metade para depois. Às vezes é até bom marcar com um amigo de comerem juntos, pois você pode compartilhar a outra metade com ele e ingerir menos calorias.

Água e fibra

Água e alimentos ricos em fibras são os itens mais seguros de comida para levar. Ambos irão ajudá-lo a limpar seu corpo e chegar mais perto de seu peso ideal. Fibra pode ajudar a aumentar sua taxa metabólica de repouso também, e isso faz com que você se sinta satisfeito por um longo período de tempo. Água definitivamente limpa coágulos e ajuda o metabolismo do nível celular.

Isto significa que você pode espaçar o tempo que gasta em seus exercícios de perda de peso ao longo do dia.

Estes podem consistir em exercícios cardiovasculares para calorias ou exercícios de musculação para construir mais músculos. Um bom começo te dá motivação para terminá-los.

Assim, começar o dia com uma simples e rápida caminhada será suficiente e pode até mesmo melhorar o seu dia. Terminar uma tarefa simples é gratificante. Certifique-se de completar os seus 40 minutos de cardiovasculares diários, mas você pode aumentá-los para uma hora se fizer apenas caminhadas rápidas.

Faça algumas variações

Você não tem que ater-se a um exercício cardiovascular; faça algumas variações que você poderá facilmente desfrutar sem ficar entediado. Há uma série de atividades, que podem incluir esportes, caminhadas, trekking, corrida, dança e muito mais.

Construa músculos e aumente o metabolismo basal.

Foi provado que quanto mais massa muscular você tem, maior é o aumento da sua taxa metabólica. Mais músculo significa mais necessidade de calorias para o seu funcionamento.

Por isso, é um bom plano fazer, pelo menos três vezes por semana, algum treinamento de força e levantamento de peso.

Você pode começar com o básico, tendo como objetivo os músculos principais, e com a ajuda de um treinador, mude para exercícios mais difíceis e eficazes. 

Dê a si mesmo um descanso e um mimo.

Sempre tenha dias de descanso para os seus músculos crescerem e para reabastecer. Levantamento de peso é extenuante e você deve se concentrar em alternar os dias, digamos dois dias entre os treinos, ou pelo menos um dia.

Como dissemos no início, aprender a perder 10 quilos em um mês não é fácil e realmente passar por tal processo é um desafio. Seguir essas dicas simples não vai garantir que você perca 10 quilos em um mês, mas é um passo a mais na direção certa.

Tudo que você tem a fazer é concentrar-se e continuar fazendo isso até chegar aos seus objetivos. Pode demorar mais de um mês, mas pelo menos as dicas sugeridas acima são seguras e eficazes.

Qual é a sua opinião? Alguma vez você tentou perder peso rapidamente em um período de um mês?

Fonte:
http://www.emagrecer.mobi/Como-perder-10-quilos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário